Existem pessoas , que por mais que tente-mos esquecer , existem coisas lá dentro delas e de nós que não nos deixam esquecer e que nos prendem mais a elas , todas essas “coisas” são sentimentos , sentimentos lindos , um deles é o amor e outro a amizade , é isso que eu sinto por ti , sentimentos reais que ninguém os consegue destruir e muito menos deixar de os sentir . Posso sentir tudo o que der para sentir, quer coisas boas ou más, mas de ti, só sinto o verdadeiro sentido do amor e da amizade mas sobretudo , o sentido da felicidade , de ser feliz ! Por isso é que és especial , tu consegues deixar-me feliz no meu pior dia , consegues que tudo seja mais fácil , que a minha vida se torne num mar de chocolate , boa e doce (;
2008 – No dia 18 de Setembro , chegas á escola e sentas-te num banco a ver toda a gente a falar e a matar as saudades , eu e todos os meus amigos . Depois , passado um bocado , vou ter com uma rapariga e começei a falar e falar com ela , eras tu, claro (; . Passado dias e dias , tu vens ter comigo e perguntas-me se quero estar contigo e claro que eu aceitei , e desde esse preciso momento que me apercebi que eras única e especial ! ja eras a minha melhor amiga !
2009 – Nesse ano , tornamo-nos ainda mais intimas , mais amigas , mais TUDO . Nesse tempo começa-mos com os “gosto muito de ti melhor amiga” .
2010 – Passado um ano , era tudo diferente , falava-mos tanto , tu irritavas-me e eu gritava contigo mas no final riamo-nos porque era a brincar , ia para tua casa , tirava-mos fotos , dormia-mos em casa uma da outra e sempre continuou assim até agora . Hoje em dois mil e onze ja posso dizer a toda a gente , ahah , em setembro vou fazer 3 anos com a sofia , toda a gente sabe que és a minha melhor amiga , so nao sabem é o orgulho que eu tenho em ver-te crescer ao meu lado , so nao sabem o quanto eu te amo ! AMO-TE MELHOR AMIGA e quero que tudo o que vive-mos nunca se esqueça , és a melhor das melhores e és só e unicamente minha ! ♥
gosto.
ResponderEliminarobrigada (:
ResponderEliminarolha o MEU texto lindo (: xd
ResponderEliminarna minha versao !
ResponderEliminar