quarta-feira, 27 de abril de 2011

fn , amo-tu !

Gostava de ser a Cinderela , de me poderes calçar o sapatinho e de bailares comigo de noite. isso não vai acontecer , era sorte demais. quando entrei naquela escola , não sabia quem eras , pessoas falavam-me de ti mas eu só respondia "tá" porque não sabia de quem estavam a falar .
Não nos conhecemos e temos uma grande diferença de idade , não é isso que interessa , estou apaixonada. Podes não me ver , nem sequer saber que existo, isso nao interessa , talvez um dia fales comigo. Mas talvez nesse dia , já nem goste de ti, porque infelizmente tudo tem um fim . Já passei por ti , uma duas , tres vezes , uma vez olhas-te , outras vezes nao ligas-te ! Este pode ser o inicio de uma amizade , ou talvez nao , apenas seja uma infelicidade e isto seja so uma historia , um sonho em papel de rascunho. Agora que tenho o teu numero , podemos falar , mas falta-me a coragem para poder enviar a mensagem. meu menino , sou a rapariga mais envergonhada do mundo , tou para aqui a registar , mas cara a cara nao consigo falar. Estas palavras que estou para aqui a escrever , fazem parte de uma história , da minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário