terça-feira, 15 de março de 2011

a serio , não copiámos da net !

BULLYING 


evita , fala , não deixes que te destruam
ainda tens uma vida pela frente
eles batem , gozam e continuam
estão-te a estragar a mente

os bullies só te querem rebaixar
é como se tivesses dentro 
de uma jaula , sem te poderes soltar

a atenção , o intresse...
não estás concentrado 
mas porquê ?
estás a ser controlado ! 

não te deixes dominar
pela violência
estás a arruinar 
a tua adolescência

se isto nunca acabar
nao aprendes a amar 
os teus sonhos não irás concretizar
e a paz nunca alcançar !

estás no meio do nada
sem te poderes defender
estás entre a parede e a espada
só te queres esconder !
feito por :
 Beatriz Freire nº3
 Sofia Castro nº19
  7º3ª

2 comentários: