este blog não tem como objectivo ser o melhor nem magoar ninguém . chamo-me Beatriz Morais Freire , "trata-me bem que serás bem tratado"
terça-feira, 22 de março de 2011
já me arrependi de muitas coisas que fiz , já cometi vários erros mas para além disso já os assumi !
um dia aprendi que a vida é um jogo e eu já saí dele há muito tempo ! , quero viver a vida como se ela tivesse apenas um dia . já vivi experiências únicas , que aposto que não se voltarão a repetir. tudo o que acontece na vida pela primeira vez , pode acontecer de novo mas vais ver que da outra vez foi melhor , pois não sabias o que te ia acontecer .
quando te conheci , nunca pensei que viesses a ser o que és para mim neste momento . tudo o que começa acaba , quando tu te fores embora , deixares a secundaria cada um vai para seu lado , ou seja , tudo irá acabar . por isso mesmo , te peço para nunca me lagares , porque irás sempre ser o meu menino até lá *-*
esta parte vai ficar na memória: no meio do nada , consegui descobrir mais daquilo que já tinha descoberto. no meio de tanta gente consegui conhecer mais pessoas daquilo que já conhecia . no meio da incerteza consegui ter a certeza de que só tu no meio de tantos mereces ser o meu melhor amigo . podes ser o mais cromo , toto , gigante de todo o sempre mas és só tu que tem a posição que tem no meu coração , só tu és o tal .
guarda este texto com todo o teu corção , não porque está bonito ou porque te estou a pedir , mas sim porque é uma prova de o quanto és especial para mim . e daqui a uns anos , olharei para este texto e lembrarei-me dos bons momentos que passamos juntos , nunca os esquecerei ! AMO-TE MELHOR AMIGO ! ♥
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário