BULLYING
evita , fala , não deixes que te destruam
ainda tens uma vida pela frente
eles batem , gozam e continuam
estão-te a estragar a mente
os bullies só te querem rebaixar
é como se tivesses dentro
de uma jaula , sem te poderes soltar
a atenção , o intresse...
não estás concentrado
mas porquê ?
estás a ser controlado !
não te deixes dominar
pela violência
estás a arruinar
a tua adolescência
se isto nunca acabar
nao aprendes a amar
os teus sonhos não irás concretizar
e a paz nunca alcançar !
estás no meio do nada
sem te poderes defender
estás entre a parede e a espada
só te queres esconder !
feito por :
Beatriz Freire nº3
Sofia Castro nº19
7º3ª
good xd
ResponderEliminarya xd
ResponderEliminar