14-03-2011 , a sério , nunca tive dia pior , foi o pior dia de todo o sempre ! acordei , fui à aula de mat. fiz o texto para o Lucas e entreguei-o , depois fui a metade da aula de E.V. e depois fui ter com a minha mãe . fomos para o hospital arrabida para a minha consulta . entrei , falei com o médico , ele esteve a ver os meus joelhos e sei lá , doeu boe , depois disse , isto está mau , ela não vai poder fazer mesmo NADA ! nem desporto extra-curricular , nem o desporto da escola , vai ter de fazer um ressonância magnética , e eu mas o que é isto ? e ele disse , vais estar quatro horas sem comer e depois vais para dentro de um tubo "maquina" que te analisa os ossos , e eu disse , está bem . mas so de pensar nas quatro horas sem comer o: meu deus ! vai ser horrivel , só quero que isto passe rápido para poder voltar a dançar como de antes ! :c para acabar o dia , mandei-lhe uma mensagem , e graças a deus por milagre , ele respondeu (até lhe disse "teres respondido foi a melhor coisa que me aconteceu hoje $; ") ! deseja-me sorte o:
21-03-2011 : ressonancia magnética
31-03-2011 : outra consulta para saber os resultados !
:C
ResponderEliminar