este blog não tem como objectivo ser o melhor nem magoar ninguém . chamo-me Beatriz Morais Freire , "trata-me bem que serás bem tratado"
oh :c
amo-te <3
oh :c
ResponderEliminaramo-te <3
ResponderEliminar