quarta-feira, 2 de março de 2011

sonhei .


Era uma noite. estava na areia sozinha a olhar para o mar . o céu estava brilhante , estava tudo deserto . havia só uma pessoa , eu ! uma certa sombra chamou-me a atenção e segui-a . fui dar a uma árvore grande , cheia de vida , real . perecia em paz . queria que estivesses lá , mas é um pedido impossível , pois disses-te que não podias aquela hora da noite . posso dizer que estava e não estava aborrecida . sim porque era apenas uma sombra , não porque era uma árvore mágica . Para dizer a verdade , dancei a noite inteira e mal adormeci sonhei que estava bem de saúde e que estava pela sexta vez no palco do casino a dançar . vou explicar-me: a primeira vez que participei no espectáculo da minha escola de dança estava com as pilhas carregadas ! pela segunda vez continuava um pouco nervosa , mas já muito entusiasmada . na minha terceira vez , já via o publico à espera que começasse . a quarta vez foi linda , até porque tinha lá a minha irmã para dançar comigo . na quinta vez , ui , já não via nada , só ouvia e sentia . ouvia as palmas inspiradoras e sentia uma imensa felicidade ! acordei do meu sonho e tirei a minha conclusão que tiro sempre . sempre gostei da minha professora de ballet , primeiro porque era ela a dizer que estava mal e em segundo porque era ela que sempre me dizia que sim , que eu tinha breciosidade no que fazia , uma conclusão bonita de se escrever , pois quando escrevi este texto , tinha a tal lágrima a querer sair e eu a proibi-la de cair  , tentando debater-me com a tal dor que insiste em perseguir a minha alma !

Sem comentários:

Enviar um comentário