sábado, 9 de abril de 2011

quando vim para espinho , conheci toda a gente , faltavas-me tu , faltava-me o orgulho , faltava-me uma menina para tratar de mim ! e quando te conheci , senti-me completa , feliz , com um grande orgulho , contigo ! "és tudo, não existe explicação nem definição para o que eu sinto por ti. és tanto, preenches todos os lugares que possam existir. apenas te digo, continua assim porque és grande míuda. aconteça o que eu acontecer, estarei sempre aqui para te apoiar, não te julgo nem te critico apenas te digo a verdade ! e sabes bem disso :). forever*"
obrigado por não me julgares . obrigado por me ouvires sem opinares . obrigado por estares aí sempre que preciso . obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, esperares por mim do outro lado do vale que agora mesmo nos separa , obrigada por seres quem és - AMO-TE MARIA DE FATIMA GOMES PEREIRA ! ♥



2 comentários: