quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

uma criança .

eu nasci , cresci . já pensei , já sonhei , e também já tive que tomar várias decisões . era uma pequenina que só queria crescer , ser como a irmã , mais velha , ter as minhas responsabilidades , poder andar onde e com quem quiser , eu era assim , até lhe disse "quem me dera ser como tu" , e ela sempre me disse , "bea não queiras crescer , vais passar a receber culpas e a ter de escolher caminhos , mas eu sempre respondia "eu tenho a certeza que o que estás a dizer é mentira , já reparas-te que fazes o queres ?" e ela respondia sempre a mesma coisa "já reparas-te que sou eu sempre a ouvir os sermões dos papas bea ?" , nunca fiquei convencida do que ela dizia , mas eu era uma criança , ainda não sabia em que planeta estava . agora sou assim e infelizmente tenho 12 anos , e agora concordo com a minha irmã , quem me dera ser outra vez a titiz , a bebe . e é tudo como ela disse , já escolhi caminhos para seguir , já ouvi sermões , já percebi muitas coisas , já sei em que planeta estou . já não sou quem era , uma criança !  já consegui concluir que as crianças querem ser crescidas , mas quando crescem querem ser outra vez os mesmo bebes ! o que é que eu quero ser quando for grande ? quero ser criança .

2 comentários: