és tão simples , tão sincera , tão especial , tão secreta . eu sou tão simples , tão , tão discreta , tão estúpida por te ter deixado ir ! depois de me teres visto crescer , de me teres alimentado , de teres cuidado de mim , morres-te , porque ? ensinaste-me tudo o que eu precisava de saber , ensinaste-me a contar até 10 , a dizer o meu nome , a dizer o teu nome . era perfeito e agora é simples . antes eu era querida , amorável , era tua ; agora sou estúpida , imperdoável , simples , de ninguém ! antes eu não gostava de escrever , ler , desenhar , ouvir musica , agora gosto de escrever , de pensar , de ler , de desenhar , de ouvir musica , gosto de pensar em ti . tu és mais que todos e tudo ! antes eu via um dia feliz com sol com relva ; agora vejo nevoeiro , chuva . antes tinha sonhos , agora tenho pesadelos . a única diferença na minha vida é que eu antes tinha-te e agora não ! minha rainha , meu diário , nunca te vou revelar . estou arrependida , acredita em mim , eu nunca vou parar de te escrever , prometo !
lindo beatriz :o
ResponderEliminar(as pessoas nao deviam morrer :c)
adorei mesmo
ResponderEliminaryes, you can (;
ResponderEliminarestá lindo amor, concordo mesmo com a Sofia, ninguém devia morrer
ResponderEliminarainda bem fatima
ResponderEliminarmesmo rita