sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

sou uma pessoa , mas não como as outras !

beatriz . beatriz morais freire é um ser como muitos outros . especial á sua maneira e única também ! acabou agora de nascer e já possui uma grande e forte auto-confiança . tem um ar simples , nada de mistério . a não ser o seu cabelo que é metade liso e metade encaracolado . quando ela acaba de tomar banho , parece que tem fiosinhos de costura castanhos escuros . pelo contrario tem uns olhos que me lembram um chocolate em pó e quando estes se apresentam ao sol , parece que naquele mundo de terra cresce uns pontinhos de relva acabadinha de cortar . o nariz completamente perfeito , visto que é redondinho e nem demasiado achatado ou empinado . esta perfeição combina com as suas grandes e grossas pétalas de uma rosa vermelha . e assim se forma um rosto ligeiramente oval e sem sardas . ela tem os braços treinados para praticar ballet , e isto eu verifico desde que ela começou a andar . ligeiras curvas formando uma barriga lisa e sem gordura acumulada . uns grande alfinetes que têm dado um grave problema de saúde . um pata enorme prontinha para ser calçada nas sabrinas e talvez umas pontas , com elas esta pequena princesa faz magia como ninguém . falando num aspecto mais psicológico , ela é uma pequena criança que tenta ser protegida por duas pessoas , durante o seu dia-a-dia , mas como agora passou a ser só uma , que por acaso é aquela que nunca esperou um agradecimento ,  ela está mudada . para melhor e para pior . não deixou de ser querida como sempre foi mas tornou-se fria para toda a gente , menos para aqueles que realmente a amam . há certos comportamentos que denunciam a falta de algo , mas também ás vezes parece que tem coisas a mais (no bom sentido) . será ela totalmente confiável ? sim , para alguns . será ela inocente ? e totalmente sincera ? ela não será como todos os outros ? imperfeitos naquilo que deviam ser perfeitos , sinceros em tudo ? nunca mesmo ! ela não é perfeita , e eu também não . ambas escondemos a verdade para nos proteger-mos , mas também para proteger os mais importantes . ninguém a pode julgar pelos erros ou imperfeições que tem . porque ela não julga os outros . tem montes de qualidade mas também tem defeitos . é simplesmente uma Humana com uma aparência perfeita , á procura de felicidade . para mim ela é apenas uma pequena rosa , no meu pequeno jardim , que ainda não desabrochou por completo e por isso lhe desejo sorte e felicidade num mundo cruel como este ! / anónima .

2 comentários: