meu nome *-*
Beatriz: Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.
Do latim "bem -aventurada".
ahah xd
ResponderEliminarvai ao msn .
responde no meu, é tipo hi5 (;
ResponderEliminarnão , eu gosto de responder aqui !
ResponderEliminarme too
ResponderEliminargosto
ResponderEliminarainda bem
ResponderEliminar