quarta-feira, 27 de abril de 2011

MIUDA !

por vezes os nossos melhores amigos num ano , tornam-se apenas bons amigos ; no proximo ja nao se ligam , no ano a seguir ja nem se lembram que existem !... Por esse motivo , eu só te quero dizer que , mesmo que os separem, que nunca mais falemos , ou que nao leias isto , tu és muito especial para mim , e fizeste muita diferença na minha vida , parece que não , mas contigo eu percebi e aprendi muitas coisas ! eu preocupo-me contigo , respeito-te e adoro-te , quero que percebas queeu contigo sou feliz e que nunca vou desprediçar a nossa amizade , porque ao contrario de muitas das outras tem significado ! brincadeiras , sorrisos , gargalhadas , saltos sermões , viagens , dormidas , aventuras , caretas , abraços , saudades , férias ... tudo isto nunca será esquecido porque foi tudo contigo ! polly , mada , tola , já nos chamamos de irmã , pirralha , teimosa , até de gma já te chamei , mas chamo-te principalmente de madalena martinez mota , como irmã ! :$
porque as vezes um sorriso nao tem valor nenhum , mas um simples sorriso teu ,vale muito ! já tivemos algumas discussões , mas nunca nos separamos . já me contas-te muitas coisas e eu a ti , e nunca deixei de confiar em ti !ja te imprestei , dei , partilhei muitas coisas contigo ; uma história é aquilo que nos temos e sim vai acabar bem , . eu sei isto porque gosto tanto de ti que nao vou deixar que nos separem . um inicio , um meio e um fim.para acabar este "texto" digo a maior verdade de todas , eu gosto mesmo muito de ti , minha menina , minha madalena ! ♥
minha miuda , tantas discussoes , tantas birras que fizemos juntas .
tantos foram os momentos bons , tanto pedimos para estar juntas , que neste momento estas aui ao meu ladi a ver aquilo que estou para aqui a escrever... vou sempre estar ao teu lado direito para te apoiar naquilo que precisares , porque na vida cais passar por muitos obstaculos e barreiras e se respares bem , eu estarei la , para te ajudar , como estou a prometer.
o que hoje escrevo vai ficar na minha memoria como se fosse um sonho inesquecivel , porque tu nao és um sonho , tu és real e no futuro farei um livro de memorias e tu , estaras lá ! para terminar , desejo que sejas feliz e que estejas para sempre comigo , para eu te ver crescer , evoluir e boa sorte , coragem para infrentares o futuro e esqueceres as coisas mas do passado , segue em frente , vive a vida e nao tenhas medo das experiencias , força miuda , eu amo-te !

Sem comentários:

Enviar um comentário