
o que é que significa amar verdadeiramente alguem ? houveram tempos na minha vida em que pensava que significava gostar mais de uma pessoa do que mim mesma e pensar que iríamos passar o resto da vida juntos . quando te conheci , senti uma alegria imensa ; e reparei poucos segundos depois que tinhas sido tu a dares-me a chave para a felicidade ! fazes-me lembrar de quando era pequenina agarrada ao meu peluche favorito ( lu lu ) ; uns anos depois comecei a pensar e concluí que amar não era gostar mais de ti do que mim propria , mas sim poder tocar nos teus sentimentos , poder cuidar de ti , aproveitar todos as milésimas de segundos contigo , poder abraçar-te , poder guardar-te no peito como guardo o meu coração . quando amares alguém , vais poder perceber e repar que quando estiveres sozinho com a "tal" pessoa é como se tudo parasse ! ... tudo mudou , eu cresci , e para mim , o único significado para a palavra amar , és tu , a minha melhor amiga ! AMO-TE !
amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor amiga <3
ResponderEliminar